Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hate

Odeio sentir a sua presença,
Odeio quando sinto que você está se aproximando,
Odeio quando vc pega na minha mão,
Odeio quando vc me diz coisas que eu não quero ouvir,
Odeio quando vc segura os meus pés e me impede de mover,
Odeio quando vc me faz andar olhando para baixo,
Odeio quando vc abala a minha esperança,
Odeio quando vc me diz que é melhor do jeito que está, que não preciso me arriscar,
Odeio quando vc segura as minhas asas,
Odeio quando vc me diz "pra quê tentar voar se depois a queda será dolorosa",
Por isso, depois de muito pensar, tomei uma decisão importante:
Medo, você está DESPEDIDO!!!
e fala pra sua irmã, a fdp da Insegurança, que se ela continuar  me azucrinando, ela será a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário