Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Time to Forget - Hangar

http://www.youtube.com/watch?v=ojL95SiEANM

Compositor: Priester

The time has come / O tempo chegouYour past is knockin at your door / Seu passado está batendo na sua porta
How many times /Quantas vezesI saw my face with broken smiles / Eu vi meu rosto com sorrisos quebradosNow it's time to forget / Agora é hora de esquecerAll the mistakes you have done /Todos os erros que você cometeu
Now it's time to believe / Agora é hora de acreditar
My mistakes will make me learn and learn / Meus erros me farão aprender mais e mais
If you have anything to say / Se você tem algo a dizerIf you have to believe in someone /Se você tem que acreditar em alguém
Make your spirit feel so strong / Faça seu espírito sentir bem forteAnd you will never be alone / E você nunca estará sozinho
If you have to believe in someone/ Se você tem que acreditar em alguém Believe in yourself again / Acredite em você novamente

One second can change your belief again/ Um segundo pode mudar sua crença novamenteBe careful, 'cause you can be wrong / Seja cuidadoso, porque você pode estar erradoBut if you never try / Mas se você nunca tentarHow can you believe that you are strong? / Como você pode acreditar que você é forte?
The time has come /O tempo chegou I want to break these chains alone / Eu quero quebrar essas correntes sozinhoNow it's time to forget / Agora é hora de esquecer
All the mistakes you have done / Todos os erros que você cometeuNow it's time to believe / Agora é hora de acreditar
My mistakes will make me learn and learn / Meus erros me farão aprender mais e mais
If you have anything to say / Se você tem algo para dizerIf you have to believe in someone / Se você tem que acreditar em alguémMake your spirit feel so strong / Faça seu espírito sentir bem forteAnd you will never be alone / E você nunca estará sozinhoIf you have to believe in someone / Se você tem que acreditar em alguémBelieve in yourself again / Acredite em você novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário