Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

In A Reverie

eE chegou de repente, depois de um tempo de espera...me encantou logo no início, com sua reputação, aparência, e boa fama...
No início de nossa relação já me expos algumas de suas ideias, propósitos, pediu minha atenção e dedicação; eu aceitei, afinal queria que tudo fosse seu...
Mas passadas algumas semanas, percebi que requeria mais do que imaginava, seu prazer egoista, suas vontades era que eu fosse somente sua, começou tirando meu tempo livre, exigindo minha presença sempre mais e mais, exigiu meu suor, tirou minhas noites de sono, quis até tirar meus prazeres, pois queria que fosse meu único prazer....ah meu amor, não sei o que será de nós de agora em diante, mas topo ficar com vc apesar dos apesares...
só te peço que não me deixes para trás enquanto corre a passos largos e me deixas com pés cansados...
*
*
*
até mais Usp ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário